top of page
  • mago685

A TENTAÇÃO DE REMAR CONTRA A MARÉ



Ninguém em sã consciência gosta de remar contra a maré, a não ser que seja parte de uma competição esportiva onde o desafio é exatamente vencer as dificuldades impostas pela natureza.


Então por que você continua procurando dificuldades extras no mercado financeiro, que já é um dos ambientes profissionais mais insalubres e difíceis do mundo?


Vamos bater um papo sobre compra de volatilidade...



A TENTAÇÃO DOS GANHOS IMPOSSÍVEIS


Só no mês de março de 2022 o brasileiro gastou cerca de 1,46 bilhão de reais em loterias. Esse tipo de ação vem de uma esperança de um futuro melhor e de uma mudança de vida permanente.


É compreensível, visto que a vida da maioria das pessoas é pautada por trabalho, muitas vezes braçal, cansativo e às vezes até perigoso. A única opção para o brasileiro médio talvez seja essa e ele se agarra nela com unhas e dentes.


E esse fenômeno tem até um nome: “fazer uma fezinha”. E não me entenda mal... A fé é importante! Mas depender dela para fazer dinheiro acaba sendo um grande erro.



A REALIDADE SE IMPÕE


Desnecessário dizer que essa técnica – a loteria – é uma forma muito ruim de se programar para fazer dinheiro. É nítido que você tem TUDO contra você, exceto o risco / retorno astronomicamente generoso. E se agarrar nisso será um problema.


Mas o jogador de loteria tem uma vantagem importante em relação ao trader que busca isso no mercado: ele paga barato. Um jogo padrão da Mega Sena custa R$ 4,50, enquanto traders de pozinho estão gastando bem mais que isso para comprar seus bilhetes.


NADA A SEU FAVOR, A NÃO SER A ESPERANÇA


Comprar pozinho esperando que ele se valorize centenas ou milhares de vezes é bem parecido com jogar na loteria. Na verdade é um pouco pior, porque na loteria o jogador não tem o tempo contra si.


No mercado de opções, além de você precisar saber o momento da explosão de volatilidade, você luta contra o tempo. Todos os dias em que você não ganha, você está perdendo mais ainda.


Não seja a pessoa que faz essa “fezinha” no mercado, porque uma vez que você coloca o seu dinheiro em jogo, a fé precisa estar totalmente separada da equação.


Aqui no Mago das Opções nós operamos apenas com todos os fatores à nosso favor: o tempo, a volatilidade e a probabilidade. Assim nós nadamos a favor da correnteza, e a jornada fica muito mais tranquila.


Se você quer aprender exatamente como fazemos isso, se inscreva no curso o Mago das Opções. São mais de 100 aulas sobre o mercado mais sofisticado do mundo, que vão te ajudar a sair do lado apostador e passar para o lado de quem faz dinheiro consistentemente.


Se você ainda não está pronto para fazer este investimento, nós entendemos. Mas não deixe de nos acompanhar todos os dias ao vivo no Youtube às 11h, gratuitamente. Lá respondemos perguntas, mostramos as operações e você pode entender melhor como é a nossa visão do mercado.


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page