Você já deve ter ouvido falar mais de mil vezes que em momentos de crise é onde há excelentes oportunidades.
O nosso método de operar opções é uma máquina de colher essas oportunidades e vamos mostrar um pouco disso agora para vocês...
A VELHA HISTÓRIA DE CRISES E OPORTUNIDADES
A compra de seguros para se proteger de crises é uma espécie de fetiche entre os investidores amadores e até entre alguns profissionais.
Isso é alimentado por boa parte da mídia especializada, que em todos os crashs da história fez algum ilustre desconhecido ficar famosíssimo por ter “acertado a tacada perfeita” e ficado multimilionário.
O problema disso é que a todo o momento, no menor sinal de crise pelo ar, milhares de pessoas se acham capazes de fazer o mesmo.
Uma grande massa de investidores coloca seu dinheiro em supostos seguros, encarecendo aquilo que já estava caro devido ao aumento da volatilidade.
CAROS E INÚTEIS
A volatilidade implícita das opções usualmente excede a volatilidade real do ativo.
Existe ali um prêmio de risco e os investidores usam esses ativos – extremamente caros – para comprar como seguros de um risco que quase nunca acontece – o risco de cauda.
Essa é a famigerada mágica dos pozinhos com opções, que acaba saindo pela culatra: comprar opções que não valem quase nada para tentar se aproveitar dos momentos de crise.
O problema é que isso é impossível de prever. E quando acontece geralmente o investidor entra atrasado.
Ou seja: estão comprando bilhetes de loteria, com chance baixíssima a um preço três vezes maior do que a precificação de Black-Scholes está indicando como justa.
Não é raro acontecer compras massivas de puts que estão sendo negociadas a 30 centavos, enquanto nossa planilha mostra que ela vale 6!
Este é o lado perdedor na imensa maioria das vezes. O lado que paga caro para se proteger de eventos que nunca acontecem.
SÓ COLHE QUEM PLANTA
Qual é o lado vencedor dessa equação? Quem vende para eles este seguro e embolsa o prêmio de risco dessa volatilidade implícita alta: nós!
É por isso que o método que adotamos se chama Harvesting – “colheita” em inglês. Estamos fazendo dinheiro praticamente todos os meses apenas colhendo esse VEGA alto das opções que os investidores normalmente usam como seguro.
Assim, trabalhamos com probabilidades maiores e sem stress. E o melhor: sem ficar tentando acertar a tacada que vai mudar a nossa vida!
Além da vantagem matemática clara, esse tipo de mentalidade e de abordagem no mercado de opções traz ainda um ganho extra: não existe ansiedade envolvida nem necessidade de prever nada.
Para se aprofundar e operar como market makers todos os dias, fazendo dinheiro com segurança, adquira o curso do Mago e se torne um especialista neste mercado de opções!
Comments